10

PINTURA EM TECIDO - FRALDA ELEFANTE FOFO - REVISTA EDITORA MINUANO



Essa pintura fofa, foi feita seguindo o Pap da Revista da Editora Minuano, Coleção Trabalhos Pintura em tecido
Eu amei, ta tão bem explicado, que meu elefantinho ficou muito lindo....

Editora Minuano, clique aqui e veja muito mais 


Essa é capa da revista, a foto não ficou muito boa , pq foi pelo celular


Meninas, a partir da semana que vem, começo postar as chamadas dos trabalhos que estão participando do "reciclando  na primavera" nos posts do blog, como fiz nos desafios anteriores ok, mas vocês já podem ver, quem já mandou fotinha, clique aqui

Respondendo a perguntas, não precisa ser trabalho inédito, somente tem que ter as fotos ANTES DURANTE DEPOIS  e não ter participado com esse trabalho, do desafio anterior ta...


10 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Tania Mara

Oi amiga boa tarde.Vim convidá-la a participar do concurso da Coats Corrente.
è muito fácil e quem ganhar leva duas sacolas lindas de produtos coats.
Conto com seu apoio.

jana ferreira

Ficou lindo amiga parabéns!!!

Graziela Franco

Que fofura!!!
Eliane, obrigada pela visita e pelo carinho!
Beijos
Graziela

Criando Artes Carla

Olá querida Eliane!
Vc é muito caprichosa com os seus trabalhos.
Beijos

Angela Ester

Ficou muito bonito! fofo mesmo!
beijokas e ótima semana!
http://angelaestercroche.blogspot.com.br

Laura Ferreira

Olá lih!
Que lindooo! ♥
xerooo

**Lih**

Oi Lih (xará...rs)

Que lindo que ficou, parabéns! Tai uma arte que quero reaprender.

Beijos!

Christiane Garcia

O elefante ficou uma fofura! Parabéns!
Te desejo uma ótima quarta! Bjs

Vanessa

Oi Lih!

Vim agradecer a visitinha e ver as novidades.
Como sempre, você está cheia de coisas lindas pra mostrar!!

Bjos e ótima tarde!

§Van..Castro§

amiga.. ficou fofo.. beijinhs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...