11

RECICLANDO CAIXINHAS DE LEITE - SACOLINHAS COM CAIXINHAS DE LEITE E E.V.A - URSINHO EM E.V.A



fotos pelo celular, por isso, não ficou com boa resolução

É bem mais difícil decorar sacolinhas feitas com caixas de leite, com E.V.A do que com tecido, mas foi feita... pra combinar com os BLOQUINHOS DECORADOS, que postei AQUI..

As alças são de barbante, reforçada com E.V.A por dentro... Amei, e vocês, gostaram???



CLIQUE AQUI, E VEJA TODOS OS  TRABALHOS DO DESAFIO COLETIVO ARTESANAL


Alguém chuta ai, qual material foi usado para fazer esses potes???

Clique no link acima e descubra
Feito por DONA GAM


RECADO:

ENCERRADO O CONCURSO CULTURAL, DENTRO DE ALGUNS DIAS TRAGO O RESULTADO, AGRADEÇO QUEM TIROU UM TEMPINHO PRA PARTICIPAR, EMBORA, MUITAS  E MUITAS MENINAS, NÃO PARTICIPARAM, MAS TUDO BEM...
AGRADEÇO A VCS QUE PUDERAM...
RECICLANDO COM LINHAS

11 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

**Lih**

Oi Lih,

Tem troca de Cartões de Natal no meu blog, vem da uma olhadinha!

Bom fim de semana!

Beijos!

Laura Ferreira

Olá Lih!
Adorei!
Parabéns!
XerOOo

jana ferreira

Ficou linda amiga um ótimo fim de semana..bjsss

Jussara Silva

Oi Lih.
Ficaram muito fofos. E bem reforçados também.
Bom final de semana.
Bjs.

Keiart's Artesanatos!!!

Olá!!!
Retribuindo sua visita...Obrigada. Adoro seus trabalhos sempre curto no face.Abraços

- Miiirelly

Lih como tu é criativa!!! Adoreeiii

Laine artes

Oi Lih que legais essas sacolinhas recicladas que vc faz viu!! Parabéns, bjs e bom final de semana.

♥ Wilma ♥

Ficou uma graça essas sacolinhas, lembrei logo dos bloquinhos...rsrs
vou lá ver os outros trabalhos do concurso cultural.

adelaide rodrigues

Oi,Eliana, passei só pra te desejar um ótimo final de semana......bjus.....

**Lih**

Lih,

Fiquei feliz por participar da troca.

Beijos!

Saron...

Oi Lih,
Lindas as caixinhas!!!Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...