9

TIARA COM APLICAÇÃO DE FLORES EM CROCHE - PRÊMIO DE SORTEIO RECEBIDO

OLHA O CABELO DA MI, QUE LINDO




Dia desses, comprei umas tiaras simples, sem nada de enfeite, para eu mesma poder enfeitar...
Essa fiz para a Rafinha,que é apaixonada por tiaras... amei fazer essa flor grande, ela tem várias camadas e ainda contorno, fica maravilhosa...




CLIQUE AQUI, E VEJA TODOS OS  TRABALHOS DO DESAFIO COLETIVO ARTESANAL



MARCADOR DE PÁGINA, COM PALITO DE PICOLÉ, SERA????
CLIQUE E VISITE NOSSO POST DO DESAFIO, AS AMIGAS CAPRICHAM NA RECICLAGEM...
ESSE TRABALHO FOI FEITO POR GISELE PEREIRA



Que delícia é ganhar sorteio, por isso, sempre estou participando...
Sábado, ganhei sorteio da TATI, PONTINHOS DA TATI...uma agulha pra fazer PONTO RUSSO... amei...
e fiquei muito feliz quando junto com a agulha, ela me enviou um lindo pano de prato, com detalhes verdes, que amo, e lindos limões , verdinhos... que lindo
Já era lindo, quando vi igual no blog dela, pessoalmente então, maravilhoso... muito bem feito e caprichado... além de lindas meadas de linhas...
Agora, euzinha aqui, vou comprar o bastidor, que me falta e me dedicar a aprender esse bordado lindo...
Obrigada Tati, chegou super rápido, e amei tudo mesmo



9 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Angela Ester

Que lindas estas flores! principalmente a da tiara.. muito bonita mesmo! e parabéns pelo prêmio! muito fofo o pano de prato! Nem sei como é bordado russo, qualquer hora vou pesquisar, apenas para saber, porque sou péssima com bordados hehehehe ótima semana!
beijokas!
http://angelaestercroche.blogspot.com.br/

Van Castro

parabens amiga... ficou lindooo

pontinhosdatati

OI LIh que bom que gostou , fico muito feliz e parabéns mais uma vez , também postei la no blog bjinhos
http://pontinhosdatati.blogspot.com.br/2013/10/maia-uma-feliz-ganhadora-recebeu-seu.html

Cris Mandarini

Boam dia Eliane ,cheio de novidades por aqui.Adorei as tiaras e parabéns pelo prêmio.Bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

jana ferreira

Ficou lindo amiga..
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

**Lih**

Olá,

Bom demais ganhar sorteio, eu me inscreve em um monte!!!

Lindos mimos!

Beijos!

Laine artes

Oi Lih ficou lindo e parabéns pelos mimos ganho!! Bjs.

Unknown

Linda tiara! Amei!!!!!!!!!
parabéns pelo presente!
Bjkas
Manu

Dinha ponto cruz

amei a tiara amiga parabens, vim deixar uma beijoka tenha uma linda semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...